apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cozinha, como você quer a sua?

E aí gente, como vai a vida depois da Páscoa e do Dia das Mães?
Eu estou com saudades de postar, então vim mostrar várias idéias de cozinhas diferentes, lindas, aconchegantes e até as mais coloridas...........
Aproveitem!

Adoro branco e preto nas cozinhas.

Se minha cozinha tivesse espaço............
Essa eu quero pra mim!!!
Dizem que o azul faz perder o apetite,
bom pra quem quer emagrecer.....
Outra azul.


E aí gostou da cozinha lilás?


Outra lilás.



O que acharam da cozinha cor de rosa?



Gostaram?


E toda preta, fica escuro demais?

Agora a vermelha hein!

Agora essas eu achei um charme...........

Perfeitinha demais........

E aí, lembram os velhos tempos?

Achei muito fofas essas cozinhas!




















Beijinhos e até mais!!!

28 comentários:

  1. oi migaaa! tudo bem²?!

    entao a minha cozinha lembra um pouco a terceira! só que com vidros pretos, qd tiver o projeto eu coloco, mas vc escolheu umas cozinhas lindas, eu amei a lilás!

    bjus querida,
    fatti

    ResponderExcluir
  2. Linda essas infantis, minha infância teria sido mais colorida com uma dessas...rs

    De cozinha mesmo, gostei da azul.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cozinhas, e as infantis?? Uma graça!!
    Bjss
    Ah passa lá no blog, tem sorteio!!

    ResponderExcluir
  4. Pri,

    gostei da primeira e da segunda, sou chegada numa cozinha preta e branca. A minha com certeza vai levar essas cores. Beijos e Deus é contigo.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  5. Para cozinhas o ideal são as cores vermelho e alaranjado, dão apetite hehe

    ResponderExcluir
  6. a vermelha é sensacional!!!
    Amei..e quero uma assim pra mim!

    ResponderExcluir
  7. Linda as cozinhas. As de brinquedo são o máximo
    Bjos

    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  8. ola, por favor pode me dizer a metragem de sua sala. ponto inicial parede ate o final do sofa. ou da parede do painel
    por favor me mande por
    eu_524@yahoo.com.br
    adriele

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......