apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

sábado, 20 de agosto de 2011

Mesa triangular... rola????


Gente tô na maior dúvida.....o Renato quer uma mesa triangular....... eu acho legal pois economiza espaço....... é até charmosa, mas eu não sei.......
É legal mas é estranho......


Será que dá certo????


Será que eu vou me acostumar?????


Será, será.....kkkkkkkkkkkk

Mas falando sério, a minha opinião é que essa mesa me lembra muiiiito uma coisa.........
Olhem só se não parece.........
O símbolo do Botafogo.... rrsrsrsrsrsrsrr

Me ajudem............ beijinhos

40 comentários:

  1. Eu não gosto, qdo falta espaço prefiro uma mesa redonda.
    Este modelo acho estranho...
    Vi em uma casa e não gostei!
    Mas o lar tem que ter a cara de vcs, não é?
    Bjs e lindo fds!
    Maysa, Meu doce lar.

    ResponderExcluir
  2. Ah mulher, eu gostei! ^^
    Eh bom pra fazer um jantar de casais, rsrs
    Gostei das ideias, e eh bem chique e original...
    Olha,
    Tah rolando sorteio lá no blog visse?!
    Passa lá e participa!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oii! Eu gosto da mesa tambem, já vi em um copa e alem de ocupar pouco espaço fica super diferente e é melhor que uma de quatro cadeiras né!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. Olha Pri... Se você ja está comparando a mesa com o simbolo do botafogo, é melhor nem comprar, pq você não vai gostar da mesa e acabará comprando outra, vai por mim.
    Beijinhos com carinho
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. olá querida! tdo bem?
    aiii quanto a mesa não sei,
    e muito diferente, depente também
    do modelo da sua sala se vai ficar
    legal ou não. que tal olhar outros
    modelos e comparar.beijãooo boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. AAAA achei linda adoro coisas diferente.Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi vizinha!!

    Eu já vi dessas mesas nas lojas e gostei, acho que iria ficar bem legal no nosso apê, ela não oucupam muito espaço sem contar que ela é bem diferente, as mesas normalmente são redondas ou retangulares, eu já decidi que a minha será retangular de vidro preto rsrs.

    Ah obrigada por torcer por mim no sorteio da Aline e se vc ganhar, ficarei feliz do mesmo jeito.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!!

    Acho tão lindas essas mesas, mas ainda prefiro as retangulares por causa do espaço...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Acho linda!
    Vi uma no Interlar certa vez,e gostei muito.
    Mas vai na ceteza pra não se arrepender depois...
    O que conta é o gosto pessoal de vocês!
    grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Priiii, minha parede não é estrutural, vou poder quebrar sim \o/ vivaa!
    Só não sei mesmo se vamos fazer acho o máximo, masss talvez eu perca em armário já que pensava em colocar um armario na parede que vai ser quebrada... ai ai não sei ainda!
    Mas o teu projeto realmente ficou show com o balcão em L.
    Bjjsss

    ResponderExcluir
  11. Minha primeira vez por aqui e estou amando...parabens!
    Ale

    ResponderExcluir
  12. Oi Pri .. achei seu blog super meigo e já estou te seguindo ... faz uma visitinha lá no meu ... tbm estou em reforma e estou em dúvida sobre pôr uma mesa com 6 cadeiras ou uma com um banco em "L" encostado nas duas paredes e a mesa com algumas cadeiras ... o que acha ??
    www.diasdenosdois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii Pri .. essa é a minha primeira visita no seu blog.. estou adorando .. essa idéia de mesa triangular é uma boa hein .. nunca tinha visto, achei lindos os modelos... bem diferente ...
    Adicionei vc ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Estou adorando seu blog!
    Bom, ha alguns anos qd morava com a minha mãe compramos uma dessas e a base é no meio ela é linda! tampo de vidro e base de marmore e vidro, mas sem estabilidade alguma... a gente apoia na mesa e é pura emoção! Pula daqui e pula dali! Sem contar que quem fica nos cantos sofre... Eu adoro a mesa, mas eu não compraria outra igual não, principalmente se a base for central.
    Bjos e parabens!

    Ale

    ResponderExcluir
  15. Meu acho muito louco esse tipo de mesa, moro em um micro ape e acho que vai ficar show quando eu comprar uma... hahaha. Entao moça voce ja comprou? Se tiver dicas de onde acho uma dessas eu ficaria agradecido, ja procurei no ML e é super dificil de encontrar... boa sorte!
    meu email: duaugusto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ola... acabei de entrar no seu site, pq estava procurando toalha de mesa para a minha, que é triangular. Eu adoro, ocupa pouco espaço, o único problema é achar toalha de mesa e tapete... tem que improvisar com toalha redonda, e o tapete eu já desisti... Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  17. Mesa triangular é o máximo. Confiram este modelo no link abaixo:

    http://www.casabelainteriores.com/2011/07/mesa-de-jantar-triangular.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei incrível!!!!
      Bom, eu sou suspeita de falar de mesa triangular pq tenho uma ((;
      Moro em Dallas (há 1 ano) e resolvi radicalizar meu estilo clássico/ contemporâneo. Temos uma mesa triangular alta (tipo de bar mesmo) e ficou bem estilosa com o sofá moderno de couro preto.
      Sou arquiteta e sempre sugiro linhas retas e clássicas e cores mais básicas. Mas sempre é importante respeitar o seu estilo. Então, se você gosta de cores deve-se usar sim, mas com bom gosto que tudo dá certo.
      Boa sorte!!
      Mia

      Excluir
  18. onde encontro a mesa da primeira foto, tem o site que vende. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc não deixou nem um email para eu entrar em contato, mas espero que vc veja essa mensagem........ as fotos eu peguei na net mas a 1ª mesa tem na L'Art, no site não tem a mesa mas na loja da Santo André tem....... qualquer coisa é só perguntar.

      Excluir
  19. oie tudo bem?? te achei por acaso,mas foi otimo, meu ape tbm é mrv, consegui comprar uma mesa quadrada 1.40 por 1.40!

    mas depois ficamos pensando se não vai ficar apertadinho, acho que uma triangular vai ficar show!

    beijos e estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  20. Acho muiiiiiito esquisito esse tipo de mesa.Não gosto.Acho que vira ponto focal,sabe???Vc entra no ambiente e só dá ela.rsrsrs.Não sobra atenção para o resto da decoração.

    ResponderExcluir
  21. Oi também compramos um apê pequeno e já olhei várias opções de mesas e também opiniões de arquitetos e essa me pareceu a melhor opção, por ocupar menos espaço. E eu particularmente adorei!!!

    ResponderExcluir
  22. olá!!! essa mesa triangular é exatamente o q procuro. vc pode me passar os sites onde encontrou esses modelos...obrigada..

    ResponderExcluir
  23. Minha prima tem na casa dela em Sao Paulo e é muito ampla e confortavel, linda mesmo, vou tentar te enviar a foto. Estou louca pra trocar a minha quadrada de 8 cadeiras numa dessa triangular de 06 cadeiras. um pouco atrasada na resposta, mas estou procurando pela mesa e cheguei ate aqui

    ResponderExcluir
  24. Minha prima tem na casa dela em Sao Paulo e é muito ampla e confortavel, linda mesmo, vou tentar te enviar a foto. Estou louca pra trocar a minha quadrada de 8 cadeiras numa dessa triangular de 06 cadeiras. um pouco atrasada na resposta, mas estou procurando pela mesa e cheguei ate aqui

    ResponderExcluir
  25. Nao consegui te enviar a foto, mas as cadeiras dela tem braco . hiper confortaveis... parece que de fato voce comprou a mesa triangular??? fiquei curiosa, e sem comprou em qual site? obrigada, katia

    ResponderExcluir
  26. Nao consegui te enviar a foto, mas as cadeiras dela tem braco . hiper confortaveis... parece que de fato voce comprou a mesa triangular??? fiquei curiosa, e sem comprou em qual site? obrigada, katia

    ResponderExcluir
  27. Eu achei linda a mesa!! Estou no mesmo dilema!! Só falta a mesa!! Redonda ou triangular?? Só sei que tem que ter tampo de vidro bisotado!!Chique demais!! Emilia Gonçalves de Lira - São Paulo capital

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......