apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

sábado, 10 de setembro de 2011

Cadê o gato???

Gente.......... vcs já viram que tá a maior mania de colocarem  fotos de gatinhos escondidos no Faceboock....
Bom eu achei legal a ideia e vim mostrar alguns pra vcs acharem... é divertido, alguns vc  acha fácil, mas outros é questão de honra...rsrsrsrssr


Ops.. só tem coelhos.. rsrsrsrsr
Essa é bunitinha.... só pra começar...
Level 1


Level 1




Level 2






Level 2
Level 3


Meu Deus não é possível que tenha gato aqui!!!!!!!!!!


Se alguém achar me conta.....kkkkkkkkk


Bom fim de semana 
Beijinhos

27 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk
    nossa to tentando procurar faz uns 10 min rsrsrsr vou chamar o namorido pra esse desafio rsrs
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. rs... tah dificil hein! mas eu consigo....será??? bj

    ResponderExcluir
  3. Caramba,Pri!
    Só achei os três primeiros(pq era muito fácil)kkkkkkkk
    Deu até dor de cabeça...
    De pensar morreu o burro, né?

    ResponderExcluir
  4. vixii to mal hein PRi ..
    só achei os tres primeiros tb huauhauh
    ta dificil .. rsrs bjoo

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk, só achei até level 1, e depois me perguntam pq não gosto de joguinhos, kkkkk Bjs flor
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. hahahha adorei a brincadeira!!!
    Bjsss

    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Priscila,
    Obrigada pela visita e boa sorte.
    Tá Chovendo Botão

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri!!!
    Obg pelas suas visitinhas lá no blog e pelos recadinho!! Ameiiii a brincadeirinha do gato!!! hahaha
    Já estou te seguindo e já coloquei seu link na minha lista de blogs!
    Beijinhos!!
    Manoela
    http://minhaqueridareforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. GOSTEI DO SEU BLOG AMIGA E COMPARTILHEI SEUS GAINHOS.

    ResponderExcluir
  10. O gato da última foto está logo acima dos degraus. É cinza chumbo e confunde-se com o material. É difícil, mas não impossível de encontrá-lo. Espero ter ajudá-la. Ivana.

    ResponderExcluir
  11. o gato está logo abaixo dos degraus, ele é meio bege e tá deitado.

    ResponderExcluir
  12. achei todos,mas foi difiíl.....hehehe o penultimo está logo acima das primeiras florsinhas do outro lado da cerca,ele é preto mas é muito pequeno...

    ResponderExcluir
  13. Geeeeente! Querem me deixar doooido???

    Há mesmo um gato na penúltima foto???

    ResponderExcluir
  14. Wilson não queremos te deixar doido não..........dá uma olhadinha nesta postagem que tem os resultados.......
    http://cantinhoprinato.blogspot.com/2011/09/resultado-cade-o-gato.html

    Tem gato na última sim!!!!!!!!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Agora um anônimo disse que viu o gato da penúltima......... mas eu não vi até agora!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se alguém ver também me fala.........
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. o penultimo ta difil mas eu achei, kkkkk, agora o ultimo ta foda!,

    ResponderExcluir
  17. achei em todas as imagens achei ate fácil

    ResponderExcluir
  18. O anônimo de cima fumou um do bom....pq até agora não achei....rsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......