apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Show do Rei

Acreditem se quiser, eu e o Nato vamos ver o Rei ..... Sério mesmo, o Renato ganhou convites para assistir o show do Roberto Carlos.... 
muito chique isso!!!!!!!!!!!!!



.


Tô feliz...........kkkkkkkkk
Mas falando sério, se eu tivesse que pagar acho que nunca iria..... pois é muito caro, mas a Suvinil foi boazinha e todos que trabalham lá vão ter essa oportunidade, tá chegando o dia, e logo logo eu volto com as fotos do espetáculo.......rrsrsrssrss
Beijinhos

3 comentários:

  1. OI Pri, Obrigada peloa visita. =D

    Seu blog é uma graça...agora estou seguindo e vou estar sempre por aqui.
    ´
    Adorei seu sofá do Post anterior. Parabéns e parabéns pelos ingressos também, que chique heim.

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Pri do céu, q inveja!kkkkkkkkk
    Muito legal vcs irem no show!!!
    Eu gosto muito do Roberto, apesar da pouca idade(não tão pouca assim).
    aproveita bastante e mostra as fotos depois!
    eu quero ver, tá?
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Caramba Pri, vc vai assistr o show do Rei, que maravilha, deve ser muito lindoooo, tem várias músicas dele que eu adoro.

    Parabéns divirta-se.

    Beijoss...

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......