apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Porcelanato e revestimentos prontos \O/

Ai gente sumi né rsrsrsrs tava fazendo provas na facul e isso acaba comigo... mas vim mostrar como tá o apêzinho, aliás tá lindão!!!!
Temos alguns imprevistos, mas sempre tem né!
Bom vamos as fotos aí vou contando o que não deu tão certo rsrrss




Olhem só a diferença de cor na  minha flor....

Era pra estar tudo igual...

Mas deu uma bela diferença, fiquei tão chateada!

O outro lado da cozinha...



kkk meu banherinho....


tá lindo.. brilhante... mas....
Era pra ter uma faixinha preta no meu banheiro... como assim Priscila kdê a faixa????
kkkkkkkkkkk é gente o Renato esqueceu de falar para o  pedreiro que nós tínhamos comprado a faixa do banheiro e aí o pedreiro que não é adivinha não sabia né!!!! 
A hora que vi quase tive um treco, e já tava tudo pronto, não dava pra tirar... agora já me conformei e vai ficar assim mesmo.. mas ainda vou emperequetar meu banheirinho branco rsrsrrrrrs
Situação né!!!!

Trocamos a porta agora é só pintar

Já colocaram o olho mágico e a chave multiponto

Hoje o pessoal da L' Art foram lá medir os meus móveis e logo eles vão estar lindos lá na minha cozinha... ahh e o gesseiro começa dia 22....... ufa quanta novidades... e agora que acabou as provas acho que vou conseguir postar mais!!!!
Beijinhos





12 comentários:

  1. Ai que dó dessa flor de cor diferente... tem como arrumar? Sobre o banheiro... é... o pedreiro não tinha como saber mesmo... mas adooooro banheiros branquinhos! Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estamos prestes a ter um ataque de pelancas ...kkk

    E não vai adiantar que mesmo assim gostei da flor que vc não vai acreditar né ??? kkkk
    Qnt ao banheiro vc pode colar aquelas pastilhas adesivas e fazer uma faixa ...

    Q tipo de tinta vc vai usar nas portas ?
    Eu tbm irei pintar as minhas ...

    :)

    Bjos
    Fabi
    :)

    ResponderExcluir
  3. Que chato flor, mas esses imprevistos sempre acontecem, não viu o meu dilema com a parede de canjiquinha que ficou torta? O seu pelo menos tem em quem descontar a raiva, no Nato rsrsrs e a flor, não tem como trocar as peças de cima pra ficar uma faixa toda da mesma tonalidade?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Pri, ficou tudo lindo, mesmo com os imprevistos... Sabia que eu achei que deu um charme a peça da flor ficar um pouco mais clara? De verdade! E a faixinha no banheiro daria um charme, mas vc pode fazer isso com adesivo... Resolve pelo menos uma parte... Acho que se vc procurar bem, consegue achar algo legal... Amei! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai Pri...imprevistos sempre tem né? mas ta lindão...e depois vc até esquece desses imprevistos! Bjssss...mostra mais fotos pra gente!

    ResponderExcluir
  6. Ai que pena que deu diferença na tonalidade da peça da cozinha, mas mesmo assim a flor deu um charme. Agora a faixa do banheiro não fez a menor falta! Dá a impressão de que o banheiro é grandão, eu achei lindo daquele jeitinho que tá! Vc vai pintar a porta de branco? Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Pri, está tudo lindo! Imprevistos sempre acontecem, faz parte! ninguém implicou de voces trocarem as portas? quero trocar mas estou com medo de dar algum problema com o condominio!Bjos

    ResponderExcluir
  8. Não implicaram pois pegamos uma igual (lisa) e agora é só pintar der branco que tudo fica igual rsrrsrrs, mas se fosse colocar uma diferente aí teria que ter a permissão de todos do meu andar, e todos teriam que trocar também!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri, está tudo lindo msm com os imprevistos.
    bjs
    http://conquistasdonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Poxaa, que pena que deu uma diferençinha de tonalidade, mas foi pouca, nem esquenta!! jaja vc descobre um jeito de dribblar ela e nem vai perceber.
    Quanto ao banheiro adorei ele assim, branquinho!! Não tem portancia pq depois vc pode comprar os adesivos e poe nos detalhes que quer. Fica otimo tbm!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Pri.. vc comprou o restante do revestimento da mesma marca da flor? é da marca ELIANE, eu tbm comprei essa flor e o revestimento da mesma marca.. mas como não abri as caixas não sei se dará diferença tbm...

    sobre seu banheiro vc pode pedir para o pedreiro marcar os azuleijos da medida da sua faixa e cortar com uma MAKITA, E POR SUA FAIXINHA..

    E SOBRE A PORTA, A MRV PERMITE TROCAR AS PORTAS?? NÃO TEM QUE SER PADRÃO?? O MEU TBM É MRV.

    BEIJOS E ADORO SEU BLOG!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mesma marca, mesma linha, só não dava pra ser mesmo lote pois são setores diferentes...... mas deu essa diferença toda, mostra pra mim depois como ficou a sua e boa sorte. Ahh e a porta pode trocar se todos do seu andar trocarem por uma igual, mas nós trocamos por uma lisa mesmo que já é o padrão, só trocamos pois a que veio era igual papel, aí compramos uma porta maciça, bem melhor !!! Beijinhos

      Excluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......