apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

domingo, 13 de janeiro de 2013

Nada deu certo....


 Oi gente hoje eu tô triste... é essa semana tudo deu errado em relação ao apêzinho!!!!!
O granito tava marcado pra ser instalado na sexta dia 11, fomos pra lá na quinta arrumamos a instalação do gás e na sexta adivinhem... nada de granito, o carro deles quebrou e não ficou pronto à tempo.... ai que ódio!!!!!
O problema é que o Nato não tem mais folgas no meio da semana... aí ferrou tudo né.... vou ver o que faço pois no sábado dia 19 já tá marcado pra ser instalado o laminado, e eu queria muuuito instalar o granito antes por causa da sujeira que vão fazer depois em cima do meu laminado lindinho, limpinho......
Aí o pedreiro que é tio do Nato ia no sábado fazer o contrapiso e também não apareceu rsrsrsrsrrsrs vai ir amanhã... tem que ir pois o laminado é no sábado e tem que dar tempo de secar né... afffff
Ahhhhhhhhhhhh e ainda temos um problema a mais.... uma linda infiltração no quarto, ligar pra MRV na segunda urgenteeee!!!!! Ninguém merece viu!!!!



Tá lindo né affffff

Bom fora isso tô feliz amanhã vou começar no meu emprego novo e ohhh obrigada pelos recadinhos carinhosos de vcs viu, fiquei muito feliz em ler cada um deles!!!

A parede verde nós conseguimos arrumar heeeeeee.... ela tá verde ainda do jeito que eu queria, mas agora tá mais clara e sem os defeitinhos de ondulações na parede, agora eu gostei!!!!


Eu gostei assim...

Tentando acertar o meu  tom rsrsrsr

Antes (o verde abacate rsrsrsr)

Antes (muito verde)

Depois (mais clarinho)

Depois (ficou mais delicado)


E tenho uma outra novidade boa, instalamos o depurador, ficou lindo no seu cantinho!


Lindo.....

E todo sujo....

Gosti!

Entre novidades boas e ruins acho que agora depois de fazer esse post acho que as boas passam por cima das ruins e as ruins vamos dar um jeito né, no final das contas acho que depois de falar com vcs eu tô mais feliz rsrsrsr sou doida mesmo kkkkk e o blog me faz muito bem! Amu muito tudo isso!
Semana que vem com certeza terei novidades rsrsrsr tomara!
Beijinhos

13 comentários:

  1. Oi linda, amei a parede, agora sim ficou delicadinha!! Algumas dicas: O granito não faz muita sujeira não, nem chega o pó na sala, relaxa... ahh, e quanto a infiltração, nem adianta ligar na MRV, tem que abrir um chamado pelo site, na área de clientes. Eles são super rápidos para resolver isso, meu chefe é investidor, comprou alguns apes da MRV que deram infiltração e eu que tive que resolver, por isso sei o procedimento. Meu depurador é igual ao seu, foi muito difícil de instalar? o meu ainda está na caixa kkk Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica viu vou abrir o chamado... e o depurador a maior dica é não coloque o papel de referência para instalar muito colado no armário, deixe pelo menos um centímetro pois tem aquela peça de plástico em cima que é um pouquinho mais alta que o depurador... tive que furar 2 vezes kkkkkk... mas é facinho, o ruim é segurar ele enquanto o outro coloca os parafusos kkkkkk é pesado! Beijinhos

      Excluir
  2. Ficou lido o depurador, e sem duvidas esse verde mais claro ficou muito melhor! Uma pena as coisas nao terem dado certo, estou torcendo pra dar tudo certo agora nessa próxima semana!!! Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana eu também tô torcendo muito, é horrível quando as coisas não depende só de vc!!!! Beijinhos

      Excluir
  3. Pri, tá chegando ao final...tudo vai dar certo, respira fundo aí e aguarda só mais um pouquinho!
    A parede ficou linda, o depurador tb, já to até vendo esse aplindo finalizado e vcs já morando! To na torcida tá? Boa Sorte! Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Calma isso faz parte das reformas! O bom é que temos noticias ruins, mas as boas tambem apareceram. Ficou muito mais linda mesmo o verde! Bjaum e parabens pelo emprego!

    ResponderExcluir
  5. Flor, o depurador ficou bem legal naquele cantinho, aqui em casa decidimos não colocar o depurador nem a coifa :/

    Também gostei mais da sua parede no tom mais claro, ficou mais delicada e não pesou no ambiente...

    E quanto aos contratempos, é como aquele clichê, no final tudo vai dar certo rsrs, mas que a gente precisa ter uma paciencia de Jó, ahhh, isso tem... rsrsrs

    Bjos

    Patty

    diariodaminhaobra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa, infiltração feia, hein? ainda bem que tem garantia ainda...
    Gostei bastante do depurador! e o verde da parede realmente ficou ótimo!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri, eu também acho que as novidades boas passam por cima das ruins.
    Achei linda a parede verde mais delicada e o depurador ficou ótimo no cantinho!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Já testou o depurador??? Estou tentada a comprar um também lá para o apê.
    Adorei o verde na parede....meu marido quer parede verde lá no apê também, vamos ver.
    Bjooss
    Patrícia
    http://sonhandocomo423.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri...
    Esta ficando cada vez mais lindo!Parabens otimo gosto...rsrs
    Comprei um apartamento tambem pela MRV e gostaria de esclarecer uma duvida com voce(a desesperada)rsrs quando voce instalou os spots dez parte da kit ou foi voce mesma que comprou e mandou instalar...desculpa se estiver falando alguma bobeira é que su leiga neste assunto e estou mega ansiosa!rsrs


    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Olá Pri, Também estou reformando meu apartamento e escolhi a cor uva verde e jogando na net encontrei a foto do seu. Ficou show..vc clareou um pouco o uva verde né? Eu vou jogar essa cor só no meu corredor e em algumas paredes da casa fazendo contraste com o branco. Ficou muito boa a sua pintura! Boa sorte pra vc! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ola vi seus comentários e quanto a infiltração eles tomaram alguma providência?!!estou passando pela mesma situação:/

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......